"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Amizade de sempre"

sábado, 14 de abril de 2012 @ 15:10 | leave a comment?



Lamento, lamento que todos estes 13 anos tenham ido por “água a baixo”, lamento que já não sejamos o que outrora fomos, lamento que já não confiemos nem partilhemos tudo o que partilhamos, lamento que já não sejamos mais cúmplices de nós mesmos, das nossas brincadeiras estupidas, dos nos sorrisos, e de tudo aquilo que nos mantinha unidos. Tenho pena que a nossa amizade já não seja o que foi, que nos tenhamos afastado da maneira que afastamos, que passemos um pelo outro e apenas troquemos sorrisos ou umas meras palavras. Sabes, sinto saudades das horas que passávamos juntos, das patetices que fazíamos, de quando desabafavas comigo e sabias que eu estaria lá, tenho saudades da nossa cumplicidade, da tua ranhosisse, da tua má disposição, sinto saudades das vezes que me rebaixavas só para me veres amuada e logo depois vinhas pedir desculpa, saudades das vezes em que pousava a cabeça no teu ombro, saudades de meras e minuciosas coisas que faziam o “nosso” mundo ser o que era. Não sei o dia em que tudo começou ao certo, não foi uma coisa repentina, mas fomos conquistando a amizade um do outro aos poucos, mantivemo-nos unidos até ao fim e por mais chatices que houvessem o sentimento que havia entre nós falava mais alto. As nossas vidas tomaram rumos diferentes, deixamos de ter tempo para valorizar a nossa amizade, deixamos de poder passar juntos o tempo que passávamos, deixamos que o vento levasse tudo aquilo que ainda nos mantinha unidos. Agora parece que não passamos de meros conhecidos, parece que já não nos conhecemos tão bem como antes. Sim, eu vi-te crescer, vi tu te tornares no homem que hoje és, estive lá sempre que precisas-te, dei-te conselhos e vice-versa. Sempre te vi como um irmão, como um grande e verdadeiro amigo. Sabes, quem me dera poder voltar atrás no tempo e reviver tudo o que vivemos, não mudaria nada apenas lutaria pela nossa amizade no final. Quem me dera que voltássemos a ser o que eramos. É mesmo caso para dizer " E Tudo o Tempo Levou"
Recent Posts or Older Posts?