"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Um dia"

quarta-feira, 28 de março de 2012 @ 01:19 | leave a comment?




Um dia parei, sentei-me e pensei. Naquele momento tudo me passou pelo pensamento, o que ficou para trás, os ensinamentos que a vida me trouxe, a dor/ mágoa que me fizeram sentir, a felicidade que por pura ingenuidade deixei escapar e, sabes? Aceitei que o tempo é relativo, que as coisas não são eternas e que podem ter um fim, aceitei que não devo estar segura dos outros e do que eles significam para mim, porque o tempo não pára, parece ser eterno, mas na realidade nada é eterno. Quando penso em fazer balanços do que já fui e do que queria ser, concluo que muita coisa mudou e que nunca mais voltarei a frequentar os mesmos sítios, nunca mais voltarei a viver as mesmas situações, pelo menos não da mesma maneira. O tempo não parou e passou por mim. Um dia necessitei de ir à luta, de arriscar neste mundo por uma pessoa, por um objectivo, por um sonho, por um sorriso, por um final feliz, mas principalmente por mim. Fui compreendendo o que é chorar de raiva e de ódio pelo facto do mundo não me ter sido entregue numa bandeja mas, depois percebi que o pior já tinha passado, e segui em frente. Absorvi as minhas derrotas e transformei-as em força, engoli as minhas mágoas e fui querer alguém ao meu lado para poder pedir um abraço sempre que me sentisse a pessoa mais fraca do mundo, gritei à vida e disse-lhe que ela não era justa e que só agora me tinha apercebido que também não tinha sido justa contigo.
Recent Posts or Older Posts?