"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"A tua falta"

domingo, 18 de março de 2012 @ 21:32 | leave a comment?


Vagueio pelas ruas da cidade, procuro a inspiração para te escrever. Sento-me neste muro, deixo o vento apoderar-se de mim, vejo os meus cabelos bagunçados na esperança que alguém os arranje e o meu rosto encher-se de lágrimas. Tomara que aparecesses aqui, vindo silenciosamente nas minhas costas e me abraçasses, tomando assim o meu corpo como se fosse teu. Não vais aparecer, é um facto, os meus cabelos vão ficar assim mesmo, não me vais chamar de "meu amor", nem sorrir para mim como tanto desejava que acontecesse. Pior, nunca mais vais voltar, nunca mais vais escrever para mim nem nunca mais me vais fazer sentir todo o amor que outrora senti. Oh, triste vida a minha sem ti, tristes momentos os meus quando do meu pensamento tomas conta. Triste é o meu coração que chora a tua partida, sou eu porque não me consigo desfazer dos laços que em conjunto unimos e é a minha vida devido á saudade que dela se apudera. Como seria bom se voltasses a sorrir para mim, oh se seria (...)
Recent Posts or Older Posts?