"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Tristes dias"

quarta-feira, 7 de março de 2012 @ 21:22 | leave a comment?


Triste lágrimas aquelas que pelo meu rosto escorrem, despedaçada, percorro estas ruas escuras, nostálgicas, ruas que outrora se tornaram vivas e alegres com a tua simples passagem. E assim comparo a minha vida a estes caminhos. Eu era feliz quando comigo estavas, quando comigo partilhavas tudo sem nunca ter medo do que viria a seguir. Entras-te na minha vida, marcaste-me como ninguém marcara e partiste deixando-me despida daquela pele que outrora juntos vestimos. Aventurei-me num amor impossível, apaixonei-me e nunca encontrei explicação para tal. Acredito que a vida me reservara isto por algum motivo, ela escolheu que eu ficasse sozinha nesta altura, talvez porque não eras a pessoa certa, talvez para que eu pudesse encontrar as forças necessárias para ultrapassar esta fase da minha vida, talvez (...) Queria-te para mim assim como a terra é do mar, queria que o teu sorriso brilhasse com a mesma intensidade que a lua brilha. É nestas noites frias que venho até ao exterior, deito-me no chão, olho as estrelas, uno-as e construo a forma do teu rosto com elas. Sonho, sonho muito com o nós que nunca chegou a existir, sonho com tudo o que poderíamos ter sido e não fomos, com tudo o que poderia ter sido dito e não foi (...) Acordo todas as noites sobressaltada e choro. Talvez seja mesmo necessário eu esquecer-te, tirar-te de mim, mas entretanto continuarei a cumprir a promessa que te fiz de te amar até ao fim!
Recent Posts or Older Posts?