"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Se tu soubesses"

quinta-feira, 15 de março de 2012 @ 14:27 | leave a comment?


Escrevo-te no auge da minha tristeza, no auge da saudade de ti que teima em permanecer, aqui, dentro de mim. Escrevo-te ao som das nossas músicas, aquelas que outrora tornaram os nossos momentos especiais e fortaleceram o nosso amor. Ainda te espero, aqui, no mesmo local de onde te vi partir, espero pelo momento em que possa transformar a tua voz na melodia perfeita para os meus ouvidos, espero pela justificação, pelo porquê de tudo isto. Partiste sem aviso prévio, sem uma última mensagem, sem um adeus, partiste, simplesmente (...) Há dias em que a tua ausência é denunciada pelas lágrimas que me caem pelo rosto, pela falta de um sorriso, de uma força (...) Revejo o teu retrato, com os meus dedos percorro todo o teu rosto, tomara que deixasse de ser no papel e passa-se para o real. Óh, se tu soubesses tudo aquilo que tomou conta de mim desde a tua partida, se tu soubesses que ainda te amo, se tu soubesses o quanto ainda te quero mesmo depois de tudo, óh se tu soubesses (...)
Recent Posts or Older Posts?