"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Preferia ter passado à frente"

segunda-feira, 26 de março de 2012 @ 00:56 | leave a comment?


Preferia não te ter conhecido, não ter partilhado contigo tudo o que partilhei, preferia não ter vivido metade do que vivi, sentido tudo o que senti, preferia não me ter entregado a ti, ou até mesmo ter feito tudo o que fiz por ti. Se nada tivesse acontecido, por esta altura, seria uma mulher completamente feliz, agarrada ao presente, com capacidade para enfrentar a vida com um sorriso, teria as forças necessárias para ultrapassar qualquer obstáculo que por algum motivo se atravessasse na minha longa e dura caminhada. Mas a dura realidade é outra, levas-te contigo tudo o que melhor havia no meu "eu", levas-te o que não devias ter levado e deixas-te para trás o que nunca deverias ter deixado. De cada vez que me dizem que a nossa felicidade só depende de nós, eu finjo acreditar, mas sabes, não acredito. A felicidade depende de quem nos rodeia, daqueles que partiram e levaram com eles o melhor de nós, daqueles que nos amam ou que nos amaram. Foste um grande marco na minha vida, essa é a realidade, foste especial, ainda és. És o constante motivo das minhas insónias, dos pesadelos que fazem das minhas noites a nostalgia no seu auge. Porque não poderia o vento levar tudo aquilo que por erro deixas-te ficar comigo? Porque será que o tempo não cura e apenas ameniza a dor? Porquê? Perguntas sem respostas, palavras sem sentido, frases confusas, sentimentos perdidos, conclusão: confusão instalada.
Recent Posts or Older Posts?