"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Eu preciso ir"

domingo, 11 de março de 2012 @ 22:36 | leave a comment?


Hoje, peguei naquele caderno de folhas inteiramente brancas e com aroma a ti, reli vezes sem conta todas as palavras que te redigi. Palavras com amor, ou com saudade, de felicidade ou de tristeza, não importa. Eram todos inteiramente sobre ti, muitos deles nem tiveste conhecimento, mas pouca importância tem isso. Queimei folha por folha tudo que para ti fiz, vi cada palavra, que com sentimento escrevi, arder e transformar-se em meras cinzas. Custou-me, chorei, senti um aperto no peito e logo fugi dali. Deixei as cinzas ao vento, virei as costas e parti. Eu preciso mesmo disto, de virar as costas a este amor, de deixar que este parta de mim com a mesma velocidade que o vi entrar. Não sei nada sobre aquilo que tens passado, partiste e partiste à séria. Não deixas-te o mínimo rasto, nem uma mera pista. Espero que estejas realmente bem, que não estejas a sentir o vazio que eu sinto, que não sofras o que eu sofro e que estejas feliz. Desculpa, eu preciso ir, preciso de me esquecer de ti, de deixar para trás tudo aquilo que te diz respeito, que me faça lembrar de ti ou do nós que outrora existiu. Adeus, eu preciso amar alguém que me saiba valorizar e não continuar a amar alguém que me deixou no momento que mais precisei dela.
Recent Posts or Older Posts?