"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Eu não mudei"

sábado, 31 de março de 2012 @ 22:32 | leave a comment?




Ouço o vento como se fosse a melodia perfeita, vejo o sol como sendo a própria luz da minha vida e o aroma a ti com o alimento para a minha alma. Conforto-me nas recordações do passado, passado esse em que a tua presença era uma constante na minha vida. Não choro pelo que passou, não temo o futuro porque sei que no presente vale a pena cada sorriso. Tencionava desfazer-me de ti o mais rápido possível, mas tal não foi possível. É como se fosse um íman, atraí quando próximos e distantes quando separados. Naquela altura fui frágil, tanto emocionalmente como psicologicamente, andei sempre um passo à frente com medo que no futuro me trouxesses o que no passado nos separou. Não soube dar valor nem viver intensamente o presente, não soube confiar na plenitude nas tuas palavras e isso levou à separação. Sabes que nunca fui pessoa de planear, aliás sou contra isso, acredito que se tiver que acontecer vai acontecer no momento exacto, sem como’s nem porque’s e vai ser isso que me vai fazer feliz. Sabes que sempre fui pessoa de aproveitar até ao ínfimo pormenor e nunca desperdicei fosse o que fosse, sabes que dou valor ao mais pequeno gesto de amor, às mais simples palavras sentidas, ao mais suave toque ou ao mais seco beijo. Sempre fui assim e é isso que me faz ser aquilo que sou hoje. Eu perdi-te por ser assim, percebi que errei, mas não mudei. Apenas aprendi a estar com os dois pés no presente e não com um no passado e outro no futuro.
Recent Posts or Older Posts?