"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Amor para toda a vida"

terça-feira, 6 de março de 2012 @ 22:44 | leave a comment?


O meu sangue ferve, corre nas minhas veias a uma velocidade como sempre corre quando te vejo ou ouço falar em ti, o meu coração acelera, bate mais forte a cada momento diferente, escorre-me gotas se suor, não de esforço, mas de ansiedade, caí-me as lágrimas pelo rosto, lágrimas de felicidade por te ver ali, lutando, batalhando nas mais árduas batalhas e mantendo-te sempre de pé mesmo quando muita gente duvidava de ti. Muita gente não entende este amor, não percebe o porque da minha vibração, do meu grito, do meu choro, da felicidade evidente no meu olhar (...) e não percebe porque nem toda a gente tem a capacidade ou o dom de pertencer a um mundo assim. Um mundo em que somos unidos, sofremos, revivemos, lutamos, ganhamos e no final somos felizes. Tenho que te agradecer por me proporcionares tudo o que proporcionas, por me ensinares a amar da maneira que amo, por todas as lágrimas que derramei algures por ti no meio deste mundo, por todos os sorrisos parvos, por me fazeres sentir orgulhosa de pertencer à tua família. Não é doença, é amor ao clube. Amo-te Benfica!
Recent Posts or Older Posts?