"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Vagueando"

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 @ 21:19 | leave a comment?


Percorro todos os recantos da minha habitação ao som da nossa música, escorrego pelas paredes frias, sinto um arrepio subindo por mim a cima, sinto um vazio maior do que o oco e sem noção do tempo continuo. Perdida no meio do nada canto esta melodia que para nós significou tanto naquele que foi o ponto mais alto do nosso caloroso amor. Pudesse eu cantar-te ao ouvido, pronunciar-te, na perfeição, cada nota musical, pudesse eu ter-te somente para mim, pudesse eu perder-me no calor do teu corpo, ou simplesmente ser dona do teu coração, pudesse (...) E, se a minha mente pudesse ter lido o futuro teria evitado todo este sofrimento, não teria esbanjado amor em vão muito menos tê-lo-ia dado a alguém que não o merece. Certamente que não teria aprendido metade daquilo que aprendi, mas sentir-me-ia muito mais feliz por maior que fosse a minha inocência. Confesso, sempre foste o meu ideal de homem, sempre foste quem eu desejei ter do meu lado para qualquer que fosse o momento da minha vida, desejei-te acima de qualquer outra coisa, mas na realidade não passou disso mesmo, um desejo que por mim vagueava. Sempre quis premiar-te com um saboroso beijo quando o dia já não te tivesse nada de novo a proporcionar, sempre quis ser o teu chão nos momentos de queda, o motivo do teu sorriso, a razão do teu viver. Foram dias realmente felizes, longe da agitação habitual do meu dia-a-dia, longe da nostalgia que outrora tomara conta da minha vida. Longe de tudo, perto de ti. É assim que me vejo neste momento de solidão por mais que longe de mim, fisicamente, estejas. Quanto menos te tenho mais te desejo e mais te amo. Pergunto-me se é normal e se será isto saudável para mim. Chegou o momento da despedida, peço-te que tomes conta de ti e do meu coração que contigo ainda permanece. Deixo-te uma mensagem “Ninguém te ama como eu te amo”, espero que seja o suficiente!
Recent Posts or Older Posts?