"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Triste amor"

domingo, 26 de fevereiro de 2012 @ 22:27 | leave a comment?


Amo-te e tudo está perdido. Desisto de ti, de tentar lutar por "nós", pelo teu amor e por tudo aquilo que provém de ti. Desisto, não por não ter forças para lutar, mas sim por estar cansada de sofrer no silêncio das minhas noites frias e dos meus dias nostálgicos. Cansei. Cansei de te ver dizendo a outras que as amas, cansei de ser sempre a tua segunda escolha, de ser posta sempre de lado, cansei verdadeiramente. Tenho ciúmes teus mesmo sabendo que não me pertences, tenho "inveja" de todas essas raparigas que perto de ti podem estar, que te podem ver sorrir e fazer parte dessa tua felicidade e eu aqui, vendo mas, ao longe. Eu sei, a inveja é um sentimento muito feio, mas que queres? Não sou de ferro, nem sou diferente das outras pessoas neste aspecto. Preciso tomar um novo rumo, respirar novos ares, ver outros horizontes e conhecer pessoas diferentes. Já nem as palavras me saem com a mesma fluidez de outrora, já nem consigo expressar estes sentimentos maus que atormentam e completam o meu coração. Vês o que fazes? Vês como me pões, e naquilo que me tornei? Já não me conheço, nunca fui assim e agora sou, porquê? Desliguei do mundo que me rodeia, necessito de tempo para me reencontrar, para pensar, por as ideias em ordem, preciso pensar em mim e não nos outros, acho que também mereço. Muitas eram as coisas que nos uniam mas, as que haviam para nos separar foram superiores. Será que algum dia isto vai passar? Sinceramente, eu não sei mas, também não posso continuar à espera que as coisas mudem, que tu tomes a consciência de que realmente te amo e que em relação a isso eu não estou a brincar. Sabes qual é o problema? Eu ter-me declarado e tu pensares que já me tinhas e nada precisarias de fazer para que eu ficasse contigo mas, enganaste-te!
P.S- Desculpem, não está grande coisa mas, dadas as circunstâncias foi o melhor que consegui.
Recent Posts or Older Posts?