"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Sem ti"

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012 @ 14:38 | leave a comment?


A noite fria congela as lágrimas que pelo meu rosto tentam escorrer. Estou petrificada no meio deste nada, perdida no tempo sem a noção do que se passa á minha volta. Desde a tua partida a minha vida tem sido mesmo esta. Perdi o rumo, a vontade de sorrir e de encarar os problemas, perdi-me no meio do meu monótono mundo na qual tu estás presentes em cada acto, em cada palavra dita bem como em cada pensamento. Escasseiam-se as palavras, as comparações com o tudo e com o nada, prevalecem apenas as frases sem sentido. Sinto-me morta sem ti, sinto-me como se já não existisse, como se já não fizesse falta a ninguém, como se a minha presença não passasse de uma mera memória. Revejo o teu retrato, uma, duas, três ou quatro vezes, as que forem necessárias para me recordar de tudo o que um dia foi nosso, de tudo o que juntos vivemos, de todos os planos que algures existiram e se acabaram por perder. Relembro, choro, grito, peço e desejo. Poucos dias se passaram desde a última palavra, desde o último momento que nos uniu pela última vez. Sinto saudades, saudades do teu carinho, do teu amor, da tua boa disposição e de todos os teus pertences. Um dia fomos tudo e hoje nada somos. Fui uma bruta contigo, disse coisas que o meu coração não sentia. Será que esta nuvem negra algum dia vai passar? Será que um dia poderemos cumprir todas as promessas que em conjunto fizemos? Será que podemos vir a ser tudo aquilo que sempre desejamos ser e nunca fomos? É cedo demais para fazer planos, quero-te de volta, quero continuar a ser a mulher da tua vida, aquela a quem sempre proporcionas-te o melhor e por quem sempre foste capaz de dar tudo. O meu coração pertence-te, não há volta a dar, nada que eu possa fazer ou dizer vai mudar isso. Peço todas as noites para que o amanhã sorria para nós, que o amanhã nos dê o que o ontem não nos pode dar. Eu tenho sonhos por realizar, tenho sorrisos por dar, momentos para proporcionar, mas para os concretizar necessito de ti, aqui, comigo. As lágrimas continuam a escorrer-me pela face, sei que a culpada de tudo isto sou eu e não tu e, provavelmente, mereço-o. Mas, não é por não te amar e tu sabes isso!
Recent Posts or Older Posts?