"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Sem explicação"

domingo, 12 de fevereiro de 2012 @ 02:11 | leave a comment?


Hoje eu desejei ter-te perto de mim, um desejo superior ao que se veio a revelar desde à alguns dias. Pergunto-me se isso é normal e porque é que te quero cada vez mais. Confesso que não dei importância ao início, pensei que era passageiro, que passado uns dias já nada seria igual mas, para meu espanto, nada enfraqueceu apenas se foi tornando mais forte dia após dia. Admitido, sinto uma vontade incontrolável de te ter perto de mim, de trocar contigo meros mimos, partilhar olhares e tudo o resto. Tenho medo, tenho medo de te perder para sempre, de nunca mais poder ter contigo aquelas nossas conversas sem pés nem cabeça, de não poder partilhar contigo tudo aquilo que temos vindo a partilhar. Por vezes sinto-me culpada por não te poder ajudar, por não te poder segurar para que não caias, por não te poder dar um sorriso ou simplesmente sussurrar-te ao ouvido e dizer-te “Estou aqui contigo, meu amor”. Estás comigo em todos os momentos da minha vida, em todos os meus pensamentos e no meu coração. Apenas nós sabemos o que entre nós há, apenas nós nos compreendemos, nos amamos e isso é o suficiente. Saber que tu estás comigo, mesmo que seja à distância, dá-me forças para lutar por este amor, não me deixa fraquejar e mantem-me firme. Cuidas de mim de uma maneira que mais ninguém cuida, entendes-me melhor do que ninguém, amas-me de uma maneira bonita e especial, tens a paciência para as minhas palermices, paciência essa que pensei que nunca ninguém teria. Tens esse teu jeito meigo, distraído e desajeitado de ser e confesso que isso te torna encantador. Nos momentos mais difíceis tu, trocas-te as lágrimas que me estavam prontas a escorrer pelo rosto por um sorriso verdadeiro, mostras-te que estavas lá no momento em que mais ninguém estava. Pergunto-me se tudo o que me dizes é verdade, questiono-me e estas perguntas perseguem-me. Desculpa, desculpa esta desconfiança, este meu jeito de ser, esta forma que tenho de desconfiar, mas sou mesmo assim, desconfiada com tudo e todos. Toma conta de mim, do meu sorriso, do meu coração e de tudo aquilo que me pertence e por um motivo ou por outro é teu também. Eu quero ser a tua menina todos os dias, e a tua mulher pra sempre. E sabes? Há algo em ti que me fez acreditar que juntos podemos tornar tudo possível. Não digas a ninguém mas, amar-te é a melhor coisa do mundo, principezinho.
Recent Posts or Older Posts?