"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Preciso de um sinal"

domingo, 5 de fevereiro de 2012 @ 01:30 | leave a comment?


Já é de madrugada e cá estou eu, aqui sentada com um papel e uma caneta, mas sem conseguir redigir as palavras certas. Tenho andado a sonhar alto desde á muito tempo, tenho tornado os meus desejos reais mas apenas nos sonhos. Quero concretizá-los, quero passar do sonho para o real, para algo concreto e não apenas da minha mente. Não sei se entendes tudo isto, mas se não compreendes não sei como te explicar melhor. Todas as noites espero pela tua suave e amorosa "Boa noite", todos os dias espero que tu acordes pela manhã e me premeies com um "amo-te" ou algo que de algum modo tenha um significado. Sei que esse "amo-te" não é aquele que procuro, não tem o mesmo significado que o meu tem e isso torna-me fraca a cada ato, a cada palavra redigida e perdida. Quero-te fazer pedidos, prometer-te o que me sentir capaz de cumprir, quero dizer-te, não por palavras, mas por olhares todos os significados que o teu simples ser significa para o meu pequeno coração. Estás presente em todos os momentos da minha vida, em cada lugar que frequento e até mesmo em cada simples sorriso que dou. Chego a sentir-te mais presente em mim do que eu própria. É ridículo, mas é o amor. Apaixono-me todos os dias por ti como se fosse a primeira vez, os meus olhos brilham com a mesma intensidade desde o momento que percebi que eu te amo, mas agora questiono-me. De que me serve isso? Não estás apaixonado por mim, eu não posso amar pelos dois e por mais amor que eu tenha por ti isso nunca será suficiente se não partilhares o mesmo sentimento. Eu quero lutar, quero fazer-te feliz, quero ser o teu tudo assim como és o meu, quero ser o teu nada, o teu amor, o teu aconchego e o teu refúgio, quero perder-me nos teus braços, tornar o teu perfume o ar que respiro, percorrer os traços do teu rosto com os meus dedos, acariciar-te e estar contigo quando mais ninguém estiver. As forças faltam-me, as horas vão passando e o mundo que me rodeia não ajuda em nada. Quem tem conhecimento deste amor vive perguntando como é que estás, se há novidades e tudo mais. Sinceramente não sei o que fazer, precisava de um sinal teu, de algum gesto ou palavra que me dissesses e que me fizesse tomar consciência de que vale a pena lutar por "nós".
Recent Posts or Older Posts?