"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Para ti, com amor e carinho"

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012 @ 17:43 | leave a comment?


Olá meu amor, como estás hoje? Como correu esse teu dia? Espero, sinceramente, que estejas bem, que estejas feliz, que nada tenha atrapalhado o teu dia e principalmente que te tenhas tido tempo para te lembrares de mim. Pouco tempo se passou desde o último momento em que trocamos palavras, mas já sinto saudades tuas. Causas em mim este sentimento, já me sinto dependente do teu bom humor, do teu sorriso, da tua felicidade, das tuas palavras e desse teu amor por mim. Tens este poder sobre mim, o poder que mais nenhuma outra pessoa tem. Tens a capacidade de me fazer sorrir, de ver a vida de uma perspectiva diferente, tens uma maneira de ser própria que causa em mim uma sensação especial, sensação essa que me faz querer ter-te cada vez mais só para mim, que me faz querer mostrar todo o amor que sinto por ti, amor esse que vem a crescer dia após dia. Não me culpes por te amar desta maneira, não me culpes por depositar em ti estas esperanças, mas quando a vontade de vencer é maior do que o que nos puxa para trás, acontece isto. Porque não vens até ao pé de mim e me dás a tua mão? Porque não te aproximas e me deixas sussurrar-te ao ouvido aquelas palavras que tu tanto gostas que eu diga? Tu és o único que me faz suspirar de amor, és o único que me fascina, que torna cada palavra e cada gesto meu especial, és o único que sabes o significado do meu sorriso e um dos poucos que me compreende. Tenho dificuldades em imaginar a minha vida sem ti, sem o teu amor, sem o teu carinho, sem o teu apoio e sem todos os teus pertences. Revejo-me em ti, escondo-me atrás de ti, do teu amor, prefiro permanecer dentro do teu coração do que enfrentar a realidade. Guarda-me, guarda-me bem junto de ti, não me deixes cair, não me deixes só nem me deixes fraquejar. Eu peço-te, não te peço muito mais do que isto. "Faz acontecer, e eu faço valer a pena", chega-te isto? Não desistas de mim, não desistas de nós, eu luto, vou sempre lutar enquanto comigo estiveres. Não vamos fraquejar, ainda só agora começamos e a minha felicidade depende, literalmente, de ti.
Um beijo, da tua menina*

P.S- Uma sugestão de um blog, de uma amiga. Visitem, aqui!
Recent Posts or Older Posts?