"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Escrevo para ti"

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012 @ 15:40 | leave a comment?


O dia está frio, as nuvens cobrem o céu, sento-me nesta fria cama, pego numa folha de papel de cor, perfumo-a e escrevo-te: -O teu sorriso, a tua felicidade, o teu amor e tudo que a ti pertença são a luz da minha vida, iluminam os caminhos que percorro, acompanham-me nesta vida que teima, em muitos momentos, não sorrir para mim. Tenho vindo a “perder” tempo só a pensar em ti, já não sei o que fazer. Podes levar o tempo que necessitares para entender que estou apaixonada por ti, podes demorar, eu vou estar sempre aqui, à tua espera, à espera que nos possamos entregar um ao outro. Esperarei sempre por ti, saber esperar é uma virtude e eu sei faze-lo. Sei que no fim valerá a pena, já não teremos metade dos obstáculos que entre nós estão, serão superados um por um e para isso eu espero contar contigo. Todas as pequenas coisas que para mim fazes na qual depositas todo o amor e carinho estão me a conquistar. Quero mostrar-te tudo que dentro de mim vai, o quanto o meu coração transborda de alegria de cada vez que me diriges a palavra, a vontade que tenho de te ter nos meus braços cada vez que dizes que me amas. O meu coração está nervoso, bate loucamente, os meus pés presos aqui, neste chão que no futuro espero que pisemos juntos. Quero-me libertar, gritar para todo o mundo que tudo faria e farei por “nós”, quero conseguir a tua atenção, prender-te a mim e tomar conta do teu doce coração. Obrigada por iluminares a minha vida, meu amor.
Da tua eterna princesa
Recent Posts or Older Posts?