"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"É tarde demais"

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012 @ 20:41 | leave a comment?


Perdi-te, partiste de mim e deixaste-me aqui. Mas, não posso deixar de te pedir desculpas pela brutidão como me dirigi a ti, pela frontalidade das palavras que te redigi. Vou sentir a tua falta, vou morrer de saudades tuas e de tudo o que me proporcionavas, vou chorar, mas nunca vou desistir. Desculpa se te amo assim, desta maneira, se tenho este ciume, se nunca te dei o que merecias, mas nem por um momento deixei de te amar, nem por um momento tive duvidas, mas agora é tarde demais!
Recent Posts or Older Posts?