"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Dói"

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012 @ 19:59 | leave a comment?


És tu, é a tua ausência que me causa este inevitável vazio na alma, é a falta do teu amor que faz sangrar o meu coração, são todas as memórias daquilo que outrora fomos que me fazem chorar, é esta pequena esperança que dentro de mim habita que me mantém firme e me faz desejar-te como se não houvesse amanhã. Preenchias-me como ninguém o fizera antes, davas-me o melhor de ti e eu nunca fui capaz de o reconhecer. E agora, agora que te perdi tenho a noção do quanto eu era feliz, do quanto não importava estes meros quilómetros que separam os nossos corpos, a noção do quanto significava a tua presença na minha vida, o teu sorriso que me fazia feliz (…) Tudo nos unia, eramos diferentes, completávamo-nos um ao outro, fazias do teu sorriso o meu e da tua felicidade a minha. Hoje já nada é assim, vivemos vidas independentes, respiramos ares diferentes, não sei se és feliz ou não, não sei nada sobre a tua vida desde que nos separamos. Respiro este amor, o amor, que tenho orgulho em dizer, que sinto por ti, faz-me sobreviver, faz com que encare a tua ausência como sendo uma constante presença e sempre com esperança que um dia voltes para os meus braços para que eu te possa dar tudo o que no passado não consegui dar. Já não me conheço, já não sei sorrir como outrora fiz, já não consigo disfarçar tudo isto que aos poucos me vai tornando mais fraca. Recordo-te, vivo disto mesmo, de recordações, das recordações em que tu estás sempre presente, em que os teus olhos cor de mel fazem com que me perca em ti. Estou aqui, pronta para te trazer de volta, para te ver correr para os meus braços e te receber como sempre estive disposta a fazer. Falta-me a inspiração para fazer um final bonito, com palavras sentidas (…) Fico apenas pelo desejo enorme que em mim há de te querer do meu lado. O meu amor por ti torna-se mais forte, dia após dia, mesmo com a tua ausência!
Recent Posts or Older Posts?