"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"A carta que te redigi"

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012 @ 22:33 | leave a comment?


Não vão existir palavras certas nem complexas para te poder dizer isto. Vão ser apenas sentidas e mesmo que isso não seja suficiente fico-me apenas por isto. És diferente, diferente de muitos outros, tens atitudes distintas e é isso que em ti me encanta. Nem sei o porque de te querer contar tudo isto, mas acho que só assim me sentirei livre. Sei que posso pagar caro por estas minhas palavras e o mais provável é que isso até aconteça mesmo. Tens o teu mundo, mundo esse que em muitos dos momentos sei que não faço parte dele, tenho essa consciência e por mais que isso me possa doer cá dentro, não o mostro. Queria ser para ti aquilo que para mim és, um pouco de tudo. És o motivo do meu sorriso, quando ele existe, és o motivo das minhas lágrimas, da minha dor constante, deste sentimento estranho, mas bom de se sentir. Não me perguntes o porque nem como é que isto foi acontecer porque não te consigo responder a isso. Nem eu própria sei, nem procuro saber. Talvez mais tarde surjam essas respostas, mas por agora acredito que aconteceu porque tinha que acontecer, simplesmente. Quando penso que algo vai ser diferente daquilo que é no presente sinto-me a flutuar, sinto-me no mundo que não é este e é isso que me faz chegar á conclusão que sou eu a sonhar, a querer avançar com as coisas e não as querer ver como elas são na realidade. Não sou perfeita, nem procuro alcançar essa perfeição, sou simplesmente assim, uma desajeitada, sem aptidão para arranjar as palavras ditas certas para te mostrar o que desde á dias que vem a rechear o coração, sou assim, simples e não procuro o complexo, luto, e arranjo forças em muitos dos sítios que nem as esperava arranjar e um desses sítios é em “ti”. Somos parecidos em muitas das coisas, mas totalmente o oposto em outras. Sei que não é fácil tu te conseguires apaixonar por alguém e como já deves ter chegado á conclusão, sou um coração de manteiga, frágil e que deixa que entrem dentro dele com facilidade. Não tenho culpa nasci assim e assim permanecerei até ao fim. Podes achar tudo isto uma estupidez, uma palermice, um sentimento sem pés nem cabeça, podes pensar que não corresponde ao real, mas eu amo-te. Amo-te no verdadeiro significado dessa palavra, tenho um amor por ti que não sendo como outros faz dele especial. É estupido, nem eu própria sei como posso sentir isto. Sou tão tonta, tão parva, mas o que posso eu fazer? A tua maneira de ser fascina-me, as tuas palavras encantam-me e eu sem me poder expressar tenho-me limitado a “fingir” que o que sinto por ti é o que por mim tu sentes, mas não me consigo mais enganar. Sinto por ti muito mais que tudo isso, muito mais que meras palavras ditas sem sentido, as que por ti pronuncio são as mais verdadeira. Estás longe, longe de mim, do meu olhar, do meu corpo e de tudo o que me pertence, mas ao mesmo tempo estás tão presente. Estamos tão distantes como o céu e a Terra, como dois seres que por mais que se procurem encontrar á sempre algo que entre eles se intromete. Sei que o que não te falta são pessoas ao teu redor, capazes de te dar muitas das coisas que não te consigo dar, deste preciso lugar, sei que te fazem sorrir e acredita que nada me deixa mais satisfeita do que te ver feliz. A tua felicidade estará sempre acima da minha, espero que nunca te falte nada, amor, carinho, felicidade, paz e tudo o resto que mereces mais do que ninguém. Desculpa se nem sempre te consigo proporcionar o que gostavas, se não sou o que esperavas que fosse, mas sou assim, prefiro mostrar o que sou do que aquilo que não sou. Acho que com tudo isto percebes-te que tudo o que sinto é muito mais do que aquilo que pensas e por mais impossível que pareça é a verdade. Não espero por respostas, não espero que me digas seja o que for e acho que prefiro assim. Digo-te tudo isto porque necessitava de te dizer, e tu merecias saber. Não me chames de estupida, nem penses que é uma brincadeira. As coisas impossíveis acontecem e esta foi uma delas. Não te vou pedir que continues comigo, não te vou pedir que sejamos o mesmo, isso vai depender de ti e daquilo que quiseres fazer daqui para a frente. Seja qual for a tua decisão eu vou respeitar e sabes que aconteça o que acontecer eu vou ter sempre tempo para ti e o meu coração terá sempre um lugar para ti. Desculpa, mas o amor não se escolhe, simplesmente acontece!
Esta foi uma das ditas cartas que lhe redigi e que decidi partilhar com voçês.
Recent Posts or Older Posts?