"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Anda (...)"

domingo, 19 de fevereiro de 2012 @ 20:38 | leave a comment?



Anda, anda bem rápido. Caminha até mim em passos bem apressados, estou aqui, esperando por ti, para que te entregues a mim e para que te possa mostrar todo este amor. Anda, com esse teu ar natural e meigo, com o teu olhar sedutor e com todos os teus pertences. Vamo-nos amar até ao limite, vamos amar-nos incondicionalmente, vamos fazer das nossas vidas uma só, vamos ser a felicidade um do outro, desejar-nos como se o amanhã não existisse, juntar os nossos corpos e sentir o calor que deles provem. Quero-te, desejo-te, agora mais do que em qualquer outro momento. És o meu esqueleto, o suporte do meu eu, o motivo do ar que inspiro e expiro, és o meu tudo e o meu nada. Não quero que sejas perfeito nem um príncipe encantado, não quero que sejas aquilo que tu não és, quero, simplesmente, que sejas tu, que venhas e que tragas na tua companhia esse teu jeito desajeitado, a tua distracção guardada no bolso das calças, que tragas o teu pequeno cabelo todo bagunçado, eu não me importo. Amar-te-ei tal e qual como és, aos meus olhos serás sempre a beleza em pessoa, serás sempre a pessoa que eu queria que fosses. Quero ver-te deixar fugir um sorriso, quero ver-te feliz e quero sentir o teu amor, todos os dias da minha vida.
Recent Posts or Older Posts?