"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Amor frio e sem sentido"

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012 @ 19:57 | leave a comment?


O sol põe-se no horizonte, o calor escasseia, e eu, sentada na minha janela tremo, choro lágrimas de um amor que existiu outrora entre nós e que hoje não passa uma memória gélida, mas que contínua viva dentro do meu ser. Não me questiones, prefiro que me dês respostas. As questões já não fazem sentido, foram feitas no passado e nunca ocorreram respostas. Procuro esses esclarecimentos nos recantos mais profundos do meu “eu”, procuro-os nos teus olhos, em ti, mas não os encontro. Perco-me de amores por ti, perco-me nas promessas que foram feitas algures e ficaram por cumprir, em todos os planos que em conjunto fizemos e que acabaram por ser jogadas borda fora, em todas as palavras que por ti escrevi no auge do nosso amor e que deixei ir com o vento na esperança que fossem ao teu encontro. Tentei agarrar-te, mostrar-te que não interessava o que os outros pensavam sobre “nós”, que não importavam todas as barreiras que nos separam, mas talvez nunca acreditaste da veracidade das minhas palavras. Tinha força, sentia-me capaz de te amar até ao fim, de estar do teu lado e levantar-te sempre que ao chão caísses, mas decidiste “virar costas”. Estou aqui, completamente dominada pelas chamas deste amor que teima em não desaparecer, sempre foi um amor diferente de todos os outros e não me perguntes porquê, pois essa resposta eu não sou capaz de dar. Guarda as recordações, faz com elas o que quiseres, cansei-me de ser sempre eu a suportar tudo, cansei de ser eu e mais eu e sempre eu a mostrar-te todo este amor. És livre de fazer as tuas escolhas de dizer todas as palavras que queres, és dono das tuas próprias atitudes e do teu próprio “eu” mas, agora não penses que vou continuar à espera que mudes as tuas atitudes ou me demonstres todo esse suposto amor. Talvez mais tarde me dês valor, talvez mais tarde percebas o que realmente eu sentia, talvez venhas a sentir a minha falta e de tudo aquilo que é meu, talvez (…) Só espero que nunca venhas a sentir metade daquilo que eu estou a sentir neste momento, porque doí, doí imenso. É uma dor quase insuportável, mas que aguento e não me arrependo de nada do que fiz.
Recent Posts or Older Posts?