"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Um amigo"

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012 @ 18:39 | leave a comment?


É difícil escrever-te e mais difícil ainda é encontrar as palavras certas para aquela que é a pessoa certa. A tua naturalidade é a minha perfeição, o teu sorriso é o meu encanto e o teu ser é o meu refúgio. Tenho-me perdido contigo, tenho sorrido como á muito não sorria e tenho-me dado a conhecer aquele que para mim se tem “entregado”. Não esperava sentir o que sinto, não nesta altura e nestas circunstâncias. Este sentimento estranho e desconhecido têm me enchido o coração, têm tomado conta de mim á medida que o tempo passa e está-se a descontrolar cada vez mais. Não, não é mau nem nada fora do normal, apenas um sentimento de amizade enorme. É algo inexplicável, forte e que nem eu própria consigo descrever por palavras. Eu sonho, eu desejo, eu sorriu e luto e sempre lutarei por ti. Sei o valor que tens e aquilo que para mim representas e sempre vais representar. Não sei o que o futuro nos reserva, mas sei que por mais que um dia os nossos caminhos sejam diferentes tu estarás sempre em mim, estarás sempre no meu pensamento e o teu rosto estará sempre estampado nas paredes do meu coração, bem como as letras do teu nome. Sei que sem ti não consigo ser tão forte como sou, não consigo enfrentar o que enfrento nem ter muita da força que tenho. Hoje sorrio, sorrio por ti, por mim, por “nós”. Sorrio porque me dás motivos, porque me proporcionas momentos felizes, inexplicáveis… daqui para a frente  quero que partilhemos sonhos, alegrias, tristezas, segredos, desejos, tudo mesmo. Quero que me dês a tua mão e me leves para onde fores, quero que me deixes entrar dentro do teu coração da mesma maneira como entras-te no meu, quero que me dês um sorriso eterno, quero que caminhes do meu lado até ao limite, quero que sejas o príncipe dos meus contos de fadas, mas essencialmente quero que nunca me deixes, porque acima de qualquer outra coisa estará sempre a nossa amizade. Agora peço-te: agarra a minha mão, acompanha-me nesta dolorosa vida, não me deixes de lado, nem para trás, não me deixes fora do teu mundo. Cria comigo os laços mais bonitos, promete-me que ficas comigo, que vamos até ao limite e que enfrentaremos tudo e todos, promete-me um sorriso e eu prometo-te o mundo. Acho que contudo isto percebes aquilo que ao longo do tempo te tenho vindo a dizer, espero que percebes que és mais do que um simples rapaz e que o teu coração para mim vale mais do que o que possas imaginar. Obrigada mais uma vez e acredites ou não serás sempre o meu menino, o meu anjo da guarda.
Recent Posts or Older Posts?