"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Sofrer no silêncio"

terça-feira, 17 de janeiro de 2012 @ 13:44 | leave a comment?


Que tristeza é esta que me invade cada vez que pronuncio o teu nome? Que dor é esta que me enche o coração a todo o momento? Deveria estar feliz, tenho-te comigo agora mais do que nunca, tenho-te do meu lado mesmo que seja á distância. Eu sei que o que sinto não é um sentimento qualquer, é muito mais do que aquilo que tu pensas que é, apesar da impossibilidade disso. As coisas impossíveis tornaram-se no quotidiano, aconteceram sem eu contar. Não quero, não te quero amar daquela maneira, não posso ser egoísta ao ponto de te querer só para mim, mas é nisso que me estou a tornar, numa egoísta. Cada vez mais te quero, cada vez mais quero que fiques comigo até ao fim, que descubras tudo aquilo que de novo trouxeste á minha vida, mas não pode ser assim. Sei que nunca te vou ter apenas para mim, sei que nunca vais sentir muito daquilo que por ti sinto e isso deixa-me vulnerável. Não quero que se torne visível o sentimento que dentro de mim cresce, não quero que percebas que passas-te a ser para mim muito mais do que aquilo que outrora foste, não pode ser, até porque no dia em que isso acontecer podemos estar a por fim ao mais belo sentimento que entre nós existe. Não quero que partas, não quero que me deixes aqui, deitado no meio deste vazio que desde à muito me acompanha. Na verdade, na verdade eu sei que é melhor assim, é melhor ficar esperando que o tempo avance, que as horas passem, é melhor ficar de boca fechada sem pronunciar estas palavras redigidas para ti. Muita gente se vai meter no meio, eu sei disso, pressinto e por mais que me tente convencer do contrário eu não acredito. Porque é que as coisas têm que ser assim? Eu não queria, eu não pedi, mas simplesmente aconteceu. O meu coração pede-te, necessita de ti, os meus braços precisam do teu corpo e o meu corpo dos teus braços, a minha face precisa das tuas caricias, do teu suave toque e eu preciso de tudo aquilo que te pertence. Estou ligada a ti, não há explicação, estes laços que teimam em permanecer, será um sinal de que não te posso deixar? Seja ou não seja, eu não te vou deixar, não vou deixar quem me faz feliz, quem me faz sorrir nos meus momentos mais nostálgicos, quem me dá tudo aquilo que eu necessito. Eu sofro, sofro ao ver-te assim, feliz com as palavras de outros seres que te enchem o coração, mais do que as minha próprias palavras, sofro por ver tudo aquilo que te oferecem e eu sem te poder oferecer metade, sofro, mas sofro no calada, no silêncio dos meus dias para que não tenhas conhecimento deste sentimento e para que nunca me deixes, porque enquanto eu te tiver eu sei que consigo ser feliz e caso contrário sei que jamais sobreviverei. Eu vou dar sempre o melhor de mim por ti, por "nós" e por tudo aquilo que nos une. Desculpa, mas o amor não se escolhe, simplesmente acontece!
Recent Posts or Older Posts?