"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Preciso dizer-te (...)"

terça-feira, 24 de janeiro de 2012 @ 17:50 | leave a comment?


Todos os dias espero pela altura certa para me poder pronunciar, anseio que essa altura chegue rápido para poder deitar cá para fora tudo aquilo que vai dentro de mim. Sei que o tempo que demorar só vai depender de mim, sei que sou eu que vou ter que dar o passo em frente, mas a vontade de me manter imóvel e congelada neste lugar é maior. O medo da tua reação atormenta-me a cabeça, não me deixa avançar, torna-me fraca a cada palavra dita, a cada gesto feito e não poderia ser pior. Estou  presa a este local que nos é tanto, congelada no tempo, perdida no meio de tudo que nos pertence e sabes, isso faz-me feliz. Não mudaria nada da nossa história, não mudaria nada em ti nem naquilo que somos. Fascinas-me, o teu olhar cor de mel é o principal motivo da minha perdição, os traços do teu rosto o encanto dos meus dedos, a tua voz a melodia perfeita dos meus ouvidos, o teu ar desajeitado e meigo de ser enche-me o coração, não me deixa vaguear sozinha no meio deste dito "mundo perdido". Está á vista de todos, o meu coração transborda e os meus olhos dizem aquilo que a minha boca teima em não pronunciar. Porque é que és o único que não o quer ver/ sentir? Ou será que sabes e não o dás a entender?  As emoções estão á flor da pele, vagueando por mim, o facto de não te ter dá-me motivos para te querer olhar nos olhos e pedir-te o infinito, para te dizer, para te fazer sentir este sentimento que há muito tempo andava escondido. Queria poder levar comigo para casa o teu cheiro ao fim de cada encontro, levar na minha face as tuas impressões digitais, o sentir dos teus lábios e nada me deixaria mais feliz. A realidade é bem diferente, mostra-me a diferença entre o querer e o ter e isso doí, deixa marcas que teimam em não passar. Deixa o teu mundo, anda até ao pé de mim, dá-me um minuto dessa tua agitada vida para que eu me possa expressar, depois disso prometo não ser chata, prometo respeitar a tua decisão e todas as consequências que isto possa trazer. Estou disposta a pagar caro pelas minhas palavras, mas nada me deixaria mais aliviada do que ter a noção que tu sabes tudo aquilo que os meus olhos mostram. Não me alongo muito mais, fica aqui evidenciado que preciso de te olhar nos olhos e dizer-te tudo isto. Agora, vou continuar aqui, congelada no tempo esperando que o meu coração se abra, que tu apareças e assim possas entender o porque de muita coisa.
Recent Posts or Older Posts?