"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Luta"

domingo, 1 de janeiro de 2012 @ 22:45 | leave a comment?


Mesmo sabendo que dei o meu melhor e não consegui chegar ao patamar que eu queria, não vou desistir. Vou erguer a cabeça, enfrentar e lutar, vou á guerra, agarrar-me ás coisas, até mesmo ás mais insignificantes, e por mais que me possa custar, por mais que me possa doer eu vou conseguir chegar ao meu objectivo. Não sou fraca, sou lutadora, ensinaram-me assim e assim permanecerei até ao fim da minha vida! "Nunca desistir" são as palavras chaves para o sucesso*
Recent Posts or Older Posts?