"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Imensa saudade"

sábado, 14 de janeiro de 2012 @ 18:44 | leave a comment?


"É impossível ver fotos antigas e não lembrar de ti. Eu sinto a tua falta, sabes? Falta dos nossos momentos de loucura, e dos nossos momentos de carência. Eu sinto muito a falta disso tudo, de verdade. Porque eu não queria que fosse assim, não mesmo, porque poderíamos ter sido diferentes. E eu sinto saudades tuas, e acuso-te por me deixares assim, sentindo a tua falta. Porque tu me falastes que não me abandonarias, e não me deixarias aqui, sozinha. E ve só, tu fizeste o contrário. Ve, ve no que nos tornamos, distantes. A saudade vai apertar bem dentro do meu peito, e vai dar vontade de te ligar, de ir falar contigo, de te abraçar novamente, mas por fim, acabará do mesmo jeito, eu e tu, sem se falar, e isso vai doer tanto, quer dizer, já dói. Porque eu preciso de ti, preciso das tuas palavras, preciso do teu jeito que me bagunça e que me concerta ao mesmo tempo, preciso do teu jeito manso e involuntariamente, de nós. Preciso do nosso jeito, errado, diferente. Preciso do teu jeito desnecessário de voltar, e quero mesmo que voltes. Porque eu não consigo continuar sem ti, não consigo mesmo, na verdade, não sei continuar, tu fazes parte de mim, sabias? E eu realmente não suporto isso, não suporto ficar sem falar contigo, eu realmente preciso de ti, é como água, não tem um motivo concreto para eu gostar, mas eu necessito, necessito pra sobreviver, porque, olha, sem ti aqui, não tem graça, não tem lógica, e eu não consigo, em hipótese alguma, ficar sem ti, é impossível, tu já fazes parte de mim, e ve só, a culpa foi minha, foi eu que nos tornei assim, e eu realmente não queria que fôssemos assim, eu não queria que fosse assim. E é uma dor tão grande em pensar que não te tenho mais, torna a ser insuportável, é que eu te perdi, amor. Valeu a pena ter te conhecido, mas dói pensar que não posso ter tudo aquilo que eu tinha contigo, de novo. E tu partiste amor, e me deixaste aqui. E eu sinto muito por isso, sinto por nós, porque não deveria ser assim, deveria? Porque eu realmente não queria. Que saudade dolorosa, que saudade de quando falava contigo, de verdade. Queria poder voltar ao tempo e concertar tudo, e não te deixar ir embora. E meu Deus, essa saudade dói demais. Juro que me arrependo de ter deixado ser assim. E eu não fiz o que eu tanto planejava, tudo foi por água abaixo, na verdade, fomos. As minhas palavras podem não ter sentido pra ti, posso estar a falar sozinha com esta imensa solidão.Talvez o nosso amor se desgastou. Aos poucos eu fui te perdendo, agora não sei mais se foi o meu erro ter te amado de mais. E se eu pudesse mudar tudo isso, ah, se eu pudesse […] E desculpa por não te fazer entender tudo isso, porque, eu parei de me entender depois da tua chegada. E essa saudade, essa saudade é como veneno que vai me matando aos poucos, e tá me matando mesmo. Tinha tanto medo de te perder, e acabei perdendo. Não sei qual foi o meu erro, mas sei que agora é tarde demais, e isso se tornou apenas uma história incompleta, sem meio e sem fim, sei que não vou conseguir reverter as coisas, até porque, isso é impossível, mas eu estou cansada, sabe? De caminhar sem ti, pois bem, com quem irei conversar nas madrugadas de sábado? Com quem irei desabafar naqueles dias de crise? Quem vai ficar do meu lado, até eu pegar no sono? Quem me vai dar aqueles abraços sem motivo? Só tu, eras só tu. Mas tu partiste.  E eu falhei quando te deixei ir embora." Ariel S.
Recent Posts or Older Posts?