"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Enquanto eu sonhar há esperança"

terça-feira, 31 de janeiro de 2012 @ 20:41 | leave a comment?



E nesta noite fria os meus cobertores são o meu aconchego, o meu travesseiro é quem ampara a queda das minhas lágrimas e as quatro paredes que me rodeiam escutam as minhas mágoas. O amor que tenho por ti é incondicional, não há uma maneira correta para se definir nem palavras certas que o descrevam, pois o amor verdadeiro não se define, não se explica, sente-se simplesmente. Este amor aquece-me o coração e apesar da nostalgia que me rodeia ele traz-me um sorriso. Depois de voltas dadas à minha mente, ganhei finalmente coragem para te contar que o meu mundo és tu e que tudo o que me rodeiam tem um significado e um objectivo, ver-te feliz. Não me amas, nada vai ser diferente daquilo que tem vindo a ser até hoje e em parte até estou satisfeita. Satisfeita porque apesar de teres conhecimento deste amor não me deixas-te sozinha, não te afastas-te de mim e isso mostrou muito do teu belo e sensato carácter. Desejo-te em qualquer instante da minha vida, anseio ter-te aqui hoje, agora e sempre, pegar na tua mão, olhar-te nos olhos e dar-te a conhecer um pouco deste sentimento. Eu sei, estou longe da realidade, agora mais do que nunca, mas sonhar nunca fez mal a ninguém e enquanto houver sonho há esperança. És o meu homenzinho dos olhos cor de mel, da pele morena e delicada, do cabelo suave e cheiroso, do coração bondoso, o menino dos meus sonhos, da minha vida e de tudo que nela está presente. Choro, choro por mim, por ti e pelo "nós" que nunca existiu e provavelmente nunca existirá. Choro porque me faz bem à alma, despejo as mágoas que atormentam o meu coração de maneira a deixar o meu ser limpo e puro. Não te prometo o eterno porque nada é eterno, não te prometo um sempre porque tudo o que tem um inicio também tem um fim, mas posso prometer-te fazer os possíveis por ti, pelo teu sorriso, pela tua felicidade e para que nada te magoe. Posso ser o teu escudo protector, o teu chão nos momentos de quedas, o teu sorriso nos dias de tristeza, a tua força nos teus momentos de fraqueza, posso ser o teu tudo, basta tu quereres. Estou aqui, disposta a aceitar o que der e vier, a enfrentar estes meros quilómetros que nos separam e que mesmo assim não impedem o meu amor. Disposta a lutar, porque sempre me conheci como sendo lutadora, disposta a dar o tudo por tudo para te fazer feliz e para te ter aqui do meu lado. O impossível não existe e tudo acontece basta nós querermos!
Recent Posts or Older Posts?