"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Diz-me porque"

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012 @ 22:39 | leave a comment?


Porque é que o meu amor tende sempre a ser por alguém que não tem amor por mim? Porque é que é sempre por a pessoa errada? Porque? Eu não pedi que assim fosse, não quis que assim fosse. Sei que a vida não é um conto de fadas, mas também não foi isto que planeei, não foi por isto que sempre lutei. Revejo-me em ti, desejo-te a todo o instante, mas se me queres deixar fora da tua vida força, mas avisa-me de uma vez por todas, porque não aguento muito mais tempo todo este ambiente que nos envolve. Sei que não me amas, que não sentes o mínimo por mim, mas também não pedi que o sentisses. Sabes que mais? Eu quero a tua felicidade acima de qualquer outra coisa e se essa felicidade é sem mim, nada mais faço aqui!
Amo-te e não me envergonho disso
Recent Posts or Older Posts?