"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Little man"

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012 @ 22:57 | leave a comment?


Cá estou eu de novo, aqui sentada neste banco frio, escrevendo para o teu coração, para que os teus olhos brilhem de alegria e para que o teu sorriso se abra novamente. Provavelmente nem queres saber de nada, não queres saber de mim, da minha felicidade, do meu coração, nem de nada que a mim pertença, mas a verdade, a verdade é que ao contrário de ti eu quero ter noticias tuas, quero ver-te sorrir quando por ti passar, quero ver o teu coraçãozinho ocupado e a transbordar de amor nem que seja por outra pessoa. Não vivo no mundo do egoísmo, não te quero só para mim, daí que, ver-te feliz nem que seja com outra pessoa dá-me uma certa satisfação porque sei que o menino dos meus olhos está bem, ultrapassou tudo e se tornou num homenzinho independente e cheio de força. Não interpretes estas palavras como um sinal de que o meu amor por ti enfraqueceu porque isso não é verdade, simplesmente quero que vás, que vás á procura daquilo que mereces, do que te faz feliz e que realizes os teus sonhos ao lado das pessoas que amas e te querem bem. Apesar de eu ser uma dessas pessoas tu não vais querer que eu esteja contigo, não vais querer que te faça feliz... Não me amas e isso deixa-me perdida, deixa a ferida aberta daquela que é um coração cheio de amor por ti, mas o que posso eu fazer? Não posso obrigar-te, não posso mudar o teu mundo, as tuas prioridades nem nada pela qual tu tens total poder. Não te preocupes comigo, eu fico bem vendo-te bem, eu sorrio se te vir sorrir eu fico feliz se estiveres feliz, mas não me peças que fique de coração cheio quando o teu está cheio de amor, mas por outra pessoa, não me peças que fique aqui, amarrada a ti, presa nesta concha, porque não vou ficar. Eu preciso de tomar conta de mim, da minha vida, tomar conta de quem me quer bem e não de quem me põe em segundo plano. Desculpa-me, mas a verdade é que apesar de não viver sem ti eu vou continuar a lutar para que mais tarde ou mais cedo eu dispa esta pele e me renove para me tornar naquilo que sempre desejei ser, uma pessoa feliz e independente. Apesar disso tu sabes que mesmo que um dia as nossas vidas tomem rumos diferentes, o que é o mais provável, eu vou estar sempre aqui, vou continuar a ser a amiga que sempre fui e vou continuar a amparar as tuas quedas como sempre fiz.
Recent Posts or Older Posts?