"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Um dia vai acabar"

sábado, 10 de dezembro de 2011 @ 13:04 | leave a comment?


Talvez a culpa seja minha, talvez eu mereça tudo isto, por ter dado o melhor de mim a quem não merecia e apenas me causou tristezas. Mas o que posso eu agora fazer para remediar? O que posso eu fazer? Não posso mudar o passado, o presente está como está e o futuro ninguém sabe. Não vou continuar agarrada a lembranças que me causam nostalgia, não vou deixar que continues presente dentro do meu coração, este é demasiado bom para uma pessoa tão má. Tento, vezes sem conta, remediar os erros, curar as feridas, mas tu não o permites. Não posso dar um passo em frente para o bem de ambos, porque tu dás dois para trás. Sempre me senti capaz de lutar, sabia que estavas comigo e isso fazia-me sorrir, agora? Agora que sei que não estás comigo, continuo forte, mas não me sinto capaz de fazer por ti o que sempre me senti capaz de fazer. A beleza do teu rosto fazia brilhar os meus olhos, o teu interior fazia o meu coração palpitar por seres quem eras, cada vez que o nosso olhar se cruzava eu suspirava, estava apaixonada e mesmo sabendo que talvez não sentisses o mesmo eu sentia-me realmente feliz. Lembro-me das vezes que atravessavas a porta, espreitavas para dentro e sorrias para mim, abrias-me os braços e eu corria para eles. Saudavas-me com um simples, mas carinhoso beijo na testa. Os teus lábios eram macios bem como a pele do teu rosto. Eram dias realmente felizes que voaram com o vento. As promessas que ambos fizemos só eu as continuo cumprindo, tu viraste-me as costas, deitas-te fora as lembranças, quebras-te as promessas e fizeste o meu coração despedaçar-se. Cada dia que passa é um dia diferente, torno-me cada vez mais forte e á medida que estes passam a saudade aumenta, mas o amor diminui. São inversamente proporcionais, mas espero um dia contrariar esta lei e fazer deles uma mera e vaga recordação.
Recent Posts or Older Posts?