"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Sigo-te"

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011 @ 19:01 | leave a comment?


Sabes, tenho percorrido os caminhos na qual juntos caminhávamos de mãos dadas de uma forma apaixonada, simples e sem problemas, tenho olhado tudo aquilo que nos pertencia de maneira a recordar o que outrora fomos. A saudade invade-me, mas nada como antes, perco-me no meio do que te pertence, me pertence e nos pertence. Sei que seguis-te a tua vida, sei que agora te entregas-te a outra pessoa e com ela percorres os mesmo caminhos que comigo percorrias. Têm me custado imenso passar este tempo aqui sozinha. Foi por volta destes dias que no ano transacto quebramos todos os laços que nos uniam, deixamos para trás aquilo que de mais bonito havia entre nós. Não foi o adeus definitivo, porque voltas-te disposto a amar, eu voltei a confiar, mas tu voltas-te a quebrar o meu coração. Este ano fez-me crescer, fez-me perceber que o amor não é apenas a felicidade, mas também é saber sofrer. O meu coração continua aqui, com o teu rosto estampado nas suas paredes, aos poucos e poucos a imagem degrada-se, mas enquanto tal não acontece ele continua ferido. Percebi que jamais voltaríamos a ser o que éramos, que jamais partilharíamos tudo o que partilhamos, percebi que estas feliz com quem estás e isso também importa. Não me vou meter entre vocês, ao contrário daquilo que pensas, desisti de ti, do teu amor, desisti de nós, e sabes porque? Porque este quebrou-se no momento da tua partida. Eu estou bem apesar da saudade, estou feliz por saber que estás feliz e que conseguis-te ultrapassar tudo. Eu continuo a seguir-te discretamente, de uma forma secreta, mas não obsessiva, estarei lá para quando precisares de desabafar, estarei lá para não te deixar cair, mas jamais estarei lá quando quiseres amar. Sigo o meu caminho, tu segues o teu e só assim seremos felizes.
Recent Posts or Older Posts?