"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Informação!"

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011 @ 20:28 | leave a comment?



Bem, hoje venho falar de uma coisa diferente. Venho dar a conhecer este projecto pela qual centenas de pessoas decidiram dar a cara.Trabalham durante meses para dar a conhecer ao país e a todos que queiram visitar e conhecer o tempo de Jesus. Estes possui figurantes (homens, mulheres e crianças), animais entre muitas outras coisas. Podem encontar lá diversos oficios, bem como ensenações vivas... A entrada é gratuita e acreditem que por mais que nem deiam muita importância á religião vão gostar de o visitar. Se gostavam de o visitar podem faze-lo no decorrer deste mês e no próximo nas datas predefinidas. Deixo aqui também o site onde podem ver mais fotografias e conhecerem melhor o nosso trabalho. Obrigado!
http://presepiopriscos.com/galeria.php
Recent Posts or Older Posts?