"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Falar nas costas"

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011 @ 22:47 | leave a comment?


Quando a cobardia é maior que tudo o resto, as pessoas falam nas costas e têm medo de enfrentar seja o que for mas, sinceramente, sempre ouvi dizer " Quem me fala no cu respeita-me na cara". Não me importo se falam de mim, bem ou mal, simplesmente não me importo. Respeito-me, aceito-me como sou e quem não estiver bem que se mude. Não há motivos, respeito toda a gente, quer seja na igualdade, quer seja na diferença e é o que toda a gente deveria fazer. Não rebaixes nínguém só para te conseguires sentir superior*
Recent Posts or Older Posts?