"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"E assim será!"

domingo, 18 de dezembro de 2011 @ 00:13 | leave a comment?


Eu bem tento desfazer-me da nossas recordações, arrancar-te do meu coração e trazer de volta a minha felicidade, mas sou sincera, ainda não consegui. Não desisto, nunca o farei. No meu vocabulário essa palavra consta como sendo praticamente impossível de se dizer/ por em acção. Um dia sei que ultrapassarei o que agora me faz fracassar e me entristece, dia após dia. Sou forte, sei que o sou, uma lutadora. Sempre o fui e não era agora que isso ia mudar. Sinto saudade, mas tento finta-la, nem sempre sou capaz e isso gera nos meus olhos poças de água que acabam por se virem a derramar pela minha face. O meu coração está frágil, mas sente vontade de dar um passo em frente, passar esta etapa, que é uma das mais difíceis. Aquilo que nós fomos jamais voltaremos a ser e aquilo que na actualidade somos seremos sempre, uns meros conhecidos. As promessas que fizemos foram quebradas e á medida que o tempo foi passando ficaram reduzidas a meras e banais palavras, ditas no silêncio de uma noite que nunca esquecerei. Seguir em frente não significa que te vá esquecer, que vá apagar as memórias que junto de ti tenho. Antes pelo contrário, seguir em frente significa que vou guardar todas as recordações, todos os sorrisos partilhados e tudo que outrora tivemos, mas especialmente significa que jamais voltarei a chorar por não te ter e que a falta da tua presença já não me entristece. Ainda tenho esperança que no futuro algo mude e possamos cumprir no mínimo a promessa que fizemos em que ambos dissemos que a nossa amizade estaria sempre acima de qualquer outro sentimento, para já não é possível, mas sempre ouvi dizer " A esperança é a última a morrer". Será que vale mesmo a pena ter essa esperança? Acredites ou não, o silêncio da noite já não faz sentido sem ti, mas sei que mais tarde ou mais cedo os meus dias serão diferentes e o meu sorriso será permanente!
Recent Posts or Older Posts?