"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Don't worry"

terça-feira, 20 de dezembro de 2011 @ 23:41 | leave a comment?


Não te preocupes comigo, não é necessário até porque vivi até hoje sem o teu interesse pelo meu bem-estar e não foi assim tão mau. Eu estou bem, sinto-me livre, vou conforme o vento sopra e isso encanta-me. A tua ausência tornou-se num quotidiano, foi difícil viver com isso, mas alguma coisa na vida é fácil? Se fosse fácil teria aprendido tudo aquilo que aprendi? Estou certa que não e foi isso que me tornou naquilo que sou hoje, foi isso que me ensinou a viver assim e a encarar a vida com um sorriso diferente. Sinto-me renovada, com novos objectivos de vida, novos princípios e quanto a isso tenho que te agradecer. Apesar de me teres feito sofrer, de me teres enchido os olhos de água e feito com que esta escorresse pelo meu rosto, eu tenho que te dizer “obrigado”. Um obrigado por me ensinares que na vida nem tudo é perfeito, que nem tudo pode ser como nós queremos, por me teres ensinado a não me entregar a uma pessoa que não merece e a não dar importância a quem me despreza. Apesar das coisas más, também me proporcionas-te momentos felizes, também me soubeste compreender, limpar-me as lágrimas e estampar-me um sorriso, soubeste fazer com que me sentisse amada, entre muitos outro sentimentos que me invadiram. Foram momentos realmente felizes e longe daquilo que o futuro nos reservou. Acabou porque assim teve que ser, aprendemos, amamos, respeitamos e dissemos adeus. Foi melhor assim, tu seguiste a tua vida, eu segui a minha e hoje, tanto quanto sei, estamos ambos bem. Espero que assim continue, que sejas feliz e que tenhas aprendido tanto quanto eu aprendi. Quero que contes sempre comigo, porque apesar do amor não ser o que foi, a minha amizade por ti é mais forte do que alguma vez foi.
Recent Posts or Older Posts?