"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Conhecidos e amigos!"

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011 @ 12:54 | leave a comment?


Sinceramente, estou cansada. Cansada de todos aqueles que me rodeiam e são interesseiros, cansada de gente falsa, arrogante e sem educação, cansada de seres que não sabem viver com os defeitos dos outros e pensam que só eles é que são prefeitos. Não preciso de vocês, sim, vocês que me rodeiam e que me enchem os ouvidos de coisas que não têm o mínimo interesse. O que eu preciso é mesmo de alguém que me aceite assim como sou, que me faça feliz, que me olhe nos olhos e me diga a verdade, alguém que me saiba dizer não quando é necessário, alguém que me ame com todos os meus defeitos, que enfrente os obstáculos, que me deia a mão sempre que eu precisar, alguém que me levante quando estiver deitada e perdida no meio do chão, preciso de alguém que não viva feliz por rebaixar os outros, que me respeite, que me ouça, que partilhe comigo todos os momentos da sua vida, alguém em quem eu poça confiar, que me ouça e não que me diga " quando precisares de mim estou aqui". Não preciso dessas pessoas porque sei que o interesse delas por mim é Z-E-R-O (0). Eu não tenho muitos amigos, tenho é muitos conhecidos. Amigos preocupam-se, estão lá quando preciso e não preciso, deixam de fazer algo por nós em troca do nosso sorriso, os amigos dão-nos o mundo e nada pedem em troca, um amigo defende-nos, aponta o dedo quando sabe que nós estamos errados, ajuda-nos a tomar decisões, mas nunca as toma por nós. Conhecidos não passam disso mesmo, meros conhecidos que se estão borrifando literalmente para nós e pouco lhes importa se sorrimos ou choramos! Agora que já disse tudo, deixem-me porque não preciso de vocês, meu caros "amigos interesseiros"!
Recent Posts or Older Posts?