"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Aparência"

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011 @ 01:47 | leave a comment?


Estou completamente chocada com a atitude dos portugueses, principalmente da geração mais nova. A Fanny, sim a Fanny, aquela da casa dos segredos, toda a gente sabe que ela tem aquele feitio, fez o que fez... Mas muita gente deveria parar e pensar nos insultos que lhe fazem, as bocas que mandam, as coisas que "constroem" e as comparações que fazem. A miúda é cheiinha, é verdade, e depois? É ridículo fazerem troça dela por ela ter um corpo assim, já pensaram que se fosse ao contrário certamente que não iriam gostar? Cada qual é como é e ninguém tem nada a ver com isso. Agora digam-me, de que adianta ter um corpo perfeito, com tudo no sítio, uma cara bonita, um sorriso encantador se são fúteis, ignorantes e ocos por dentro? Cresçam, ninguém é perfeito é certo, mas certamente que muitos de vocês no lugar dela teriam feito igual ou pior. Antes de criticar olhem-se ao espelho e aprendam que a beleza exterior não é tudo, a gordura é uma insignificância, a quantidade de celulite é relativa bem como a beleza de cada um. Aprendam a dar valor aquilo que as pessoas são e não aquilo que a aparência mostra. Nada mais a dizer, apenas que é vergonhoso e que fica muito mal criticarem sem conhecer, mas principalmente insultarem pela aparência!
Recent Posts or Older Posts?