"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Ano novo, tristeza velha!"

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011 @ 23:33 | leave a comment?


A nostalgia partiu, o sorriso voltou ao meu rosto, a felicidade encheu-me o coração e eu estou radiante. A saudade passou a ser uma recordação, o teu toque já não é um bem essencial, a tua ausência não me faz infeliz bem como a falta dos teus carinhos. O teu sorriso continua a ser belo e a fazer sentido para mim, a tua existência não me incomoda mais, mas faz-me feliz. Saber que terei sempre alguém como tu do meu lado para me apoiar dá-me força e isso é bom. Tudo o que passamos na nossa fase amorosa jamais será um passado esquecido, mas sim um passado relembrado com alegria. Guardarei bem junto de mim tudo o que fomos, as promessas que fizemos, os olhares que trocamos, as vezes que os nossos lábios se tocaram e tudo aquilo que de algum modo nos pertenciam. Para trás ficou o que poderíamos ter sido e não fomos, o que poderíamos ter vivido e não vivemos, o que poderíamos ter feito e não fizemos… fica para lá a nostalgia que a muito me acompanhava, a saudade que feria o meu coração, e o teu rosto que me enchia a cabeça. O meu coração foi novamente forrado, não com outra pessoa em especial, mas com todas aquelas que fazem parte da minha vida. Hoje? Hoje estou bem, realmente bem, dou valor á vida, a cada momento, por mais insignificante que seja, a cada segundo que vivo. Deixei de dar importância a quem me falava bem na cara, mas me apunhalava pelas costas, desvalorizei quem me queria fazer á semelhança do seu ideal, deixei de pensar que o mais importante era o que os outros pensavam… Virei a página, começarei um novo capítulo da qual farás parte, mas apenas como um amigo. Posso dizer, com toda a certeza, que te esqueci, que encontrei finalmente a maneira de transpor esta barreira, posso afirmar que a chaves que á muito se encontrava perdida se encontrou e que apesar da ferrugem ela conseguiu abrir aquela, que para mim, é aquela que à muito já se deveria ter aberto.
P.S.- Não deixem para 2012 coisas que podem ser resolvidas em 2011. Bom natal!
Recent Posts or Older Posts?