"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Questões"

domingo, 27 de novembro de 2011 @ 01:22 | leave a comment?


A  minha alma está vazia, os meus lábios sentem sede dos teus beijos, os meus olhos choram por não te verem e as minhas mãos imploram pelas tuas. A minha vida têm sido apenas isto nos últimos tempos, uns sorrisos aqui, uns sorrisos ali, mas a saudade e o desejo nunca me largam, fazem-me uma perseguição quase mortifera. Será o desejo um pecado e a saudade um erro? A confusão está instalada, é o caus total cada vez que me questiono sobre o passado. Será que vale mesmo a pena faze-lo? Já te redigi palavras sem conta, ja derramei as mais tristes e crueis lágrimas e ja pornunciei o teu nome mais vezes do que merecias e de que me valeu? Nada que eu poça fazer/dizer vai trazer esse teu amor de borboleta de volta, sim um amor de borboleta, de uma pessoa tonta, despassarada, tímida e tudo resto. Era um amor bonito, digno da palavra "amar", verdadeiro, único e onesto. Esse amor era a minha fonte de vida e vuou com o vento numa circunstância que nem eu própria percebi o contexto. As minhas feridas estão a cicatrizar com o tempo, já não são aquelas que doiem só de olhar, já não têm a profundidade que tinham nem causam a dor que outrora causavam. Um dia sei que cheguerei ás respostas de todas estas questões que me atormentam a cabeça e sei que conseguirei terminar este capítulo duro e sombrio da minha vida. Espero que a nostalgia que paira nos meus dias nunca invada os teus, que a saudade que eu sinto nunca sintas e que a dor que o meu coração sente, o teu nunca sinta, pois nesse dia realmente saberás que o meu amor por ti nunca foi uma bricadeira, mas sim a razão de muita coisa.
Recent Posts or Older Posts?