"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"One love"

quarta-feira, 16 de novembro de 2011 @ 22:01 | leave a comment?


"Quando é que te vou ver novamente? Tu fostes sem um adeus, nenhuma palavra foi dita, nem um beijo de despedida para selar nada. Eu não sabia nada sobre o estado em que estávamos. Eu sei que tenho um coração inconstante e amargurado, o olhar errante, e um peso na minha cabeça. Mas tu não te lembras? Não te lembras da razão pela qual me amas-te antes? Amor, por favor lembra-te de mim mais uma vez. Quando foi a última vez que tu pensas-te em mim? Ou apagaste-me completamente da tua memória? Muitas vezes penso onde eu errei. Quanto mais eu penso menos sei. Eu dei-te espaço para que pudesses respirar, eu mantive a minha distância, assim tu ias ser livre. Eu espero que tu encontres a peça que faltava para te trazer de volta para mim. Quando é que te vou ver novamente?" Adele
Não me digas que sou louca por ainda te amar, não me digas que estou maluca por ainda sonhar contigo ou soletrar o teu nome, não me digas para te esquecer sabendo que és inesquecível. Um dia prometeste e um dia faltas-te a essa promessa, custou ver-te sair da minha vida assim, do nada. Só quero os teus braços em volta do meu corpo, quero o teu olhar a penetrar no meu, os teus lábios passando-me no rosto e uma palavra, sentida, dita no meu ouvido. Tu sabias que mesmo que o mundo estivesses de costas voltadas para ti eu estaria lá para te dar um caloroso abraço, um sentido beijo e um verdadeiro amo-te, só para que pudesses compreender o que realmente é o meu amor por ti. Tu não o quises-te, preferis-te voltar as costas à pessoa que remaria sempre para o mesmo lado que tu e que jamais deixaria que o barco afundasse. Não passes uma borracha sobre as recordações, não te esqueças de mim nem de que um dia, algures no meio deste mundo, o nosso amor foi grande. Nunca te esqueças que o meu amor por ti é incondicional e que por mais voltas que o mundo dê eu estarei aqui para te dar a mão no momento que mais precisares, coração*
Recent Posts or Older Posts?