"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Dás-me um minuto?"

domingo, 6 de novembro de 2011 @ 20:58 | leave a comment?


 Um minuto é todo o tempo que necessito para te dizer umas palavras, prometo ser breve e não complicar muito. Estou aqui, de braços abertos para te receber, sei que não vais voltar, sei que não a vais deixar muito menos lhe vais virar as costas com o objectivo de correres para mim. Gosto de ti, gosto demasiado, mais do que o que algum dia mereces-te, mas a vida é mesmo assim. Sinto-te feliz ao pé dela, e isso satisfaz-me. Não sou iguista, chego a pensar mais em ti do que em mim própria. Faço tudo em virtude de te ver feliz e não de me ver feliz a mim. Sei que faço mal, mas ensinaram-me assim, ensinaram-me a amar o próximo e a nunca o magoar. Tives-te ensinamentos diferentes dos meus e isso nunca foi motivo para eu te virar as costas. Sempre te sorri, sempre de acariciei nos teus momentos mais frágeis e no final desta caminhada não me arrependo. Sinto que fiz aquilo que deveria ter feito, por ti, por mim, por "nós". Apesar de me teres deixado aqui, deitada no meio deste chão frio, de cabeça perdida e com os olhos a desfazerem-se em lágrimas, eu continuo a querer ver-te feliz. Que a vida te reserve os melhores momentos, a maior felicidade, independentemente de os mereceres ou não, que esta satisfaça todos os teus desejos e todos os teus sonhos. Sempre ouvi dizer que quem ama perdoa, eu perdou-o-te por te amar desta maneira. Não, não quero que me recompenses ao contrário do que dizes e pensas, não preciso das tuas promessas, das tuas juras, porque sei que nunca as irás cumprir. Também não as conseguistes cumprir no passado, talvez seja melhor assim. Talvez ela te deia aquilo que eu nunca te consegui dar, talvez ela te faça polar de alegria, talvez ela te ponha os olhos a brilhar... É melhor assim, cada qual segue com a sua vida, esquecesse o passado e vivesse apenas o presente com o objectivo de alcançar a felicidade. Apesar disso, eu quero que cada vez que te sintas só olhes o céu, e a estrela que mais brilhar saberás que sou eu, porque apesar de tudo nunca te vou deixar sozinho. Estarei aqui como sempre estive, meu amor*
Queria muito dizer-te isto de outra maneira, mas não consigo mandar-te uma mensagem, ligar-te, ou o que seja, sinto-me sempre a mais, sinto-me sempre angustiada....
Desculpem, mas não estou nos meus dias!
Recent Posts or Older Posts?