"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"?"

sábado, 12 de novembro de 2011 @ 18:51 | leave a comment?


Desejava ter o dom da escrita para te poder redigir as mais belas palavras de amor, para te descrever a nostalgia dos meus dias, a saudade que me invade cada vez que o mundo que me rodeia pára e eu penso em ti.Sei que o amor está presente em mim, sei que este me acompanha sempre, nos bons e nos maus momentos. Não faço dele um "mostro" porque o mostro foste tu. Foste tudo que me viras-te as costas quando o que eu mais desejava era ver-te o rosto, foste tu que me deixas-te caída no meio do deserto sem uma pista que fosse para me livrar disto, foste tu que me mentis-te enquanto te dei o meu amor e tudo que de melhor tinha. Aprendi, cresci e á medida que eu cresci a saudade cresceu também. Têm sido a minha inimiga nestes dias de solidão, têm sido a minha companhia enquanto te vejo feliz nos braços de outra pessoa. Tenho o maior respeito por ti, pelas tuas decisões e por todos aqueles que fazem parte desse teu mundo. Um dia sei que lhe pertenci, de alguma maneira, sei que fiz parte da tua felicidade, sei que preenchi a tua mente e o teu coração. Esses dias são um passado enterrado para ti e para mim são um passado presente. Ás lágrimas que derramo são como a chuva que caí no exterior, intensas, molhadas e tristes. E agora eu pergunto: Onde estás tu? O que é feito desse teu ar amoroso, dessa pessoa fantástica que algures existiu? O que é feito da tua bondade, da tua gentileza? O que é feito do "nós"? Sinto-me mais sozinha do que um cato no deserto, sinto-me mais mais amarga do que um limão e mais triste do que nunca. Era preferível que partisses de uma vez só, sem deixar rasto, sem saudade, nem recordação, mas infelizmente isso não é possível. O teu corpo já não é meu, o teu coração já não me pertence, o teu sorriso provêm de outra pessoa... É em momentos como estes que eu desejava poder parar o mundo, ou fazer o tempo voltar atrás, acredita que talvez tivesse sido tudo bastante diferente. Vivo com a tua ausência e com tudo que para trás deixas-te e jamais queres ver recuperado. A esperança? Essa morreu, no dia em que o teu amor por mim morreu também. Toma bem conta do meu coração*
Recent Posts or Older Posts?