"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"(...)"

quinta-feira, 3 de novembro de 2011 @ 15:40 | leave a comment?


Esta sou eu, não sou perfeita, mas sou aquela que se encheu de força e mostrou para todos os que quiseram ver o que por ti sentia, aquela que te deu a mão quando te viu deitado no chão e sempre que precisas-te, aquela que te deu um sorriso do tamanho do mundo só para te ver feliz, aquela que por ti fez muito e em troca apenas recebeu mentiras. Não sei porque me deste todas as esperanças do mundo, não sei porque me dizias palavras meigas se apenas me querias ver pelas costas, não sei o porque de me teres dado sorriso falsos, promessas irreais... Sei que estava longe dos teus planos ter alguém como eu do teu lado, mas não entendo o porque da mentira. Na verdade, talvez eu tenha sido mais uma vez burra ao ponto de acreditar em ti, ao ponto de acreditar em tudo que de algum modo me prometes-te. Estes dias que decidis-te ficar longe de mim, realmente só me vieram dar a certeza que não precisas de mim, que vives bem com a minha ausência e sem tudo aquilo que me pertencia ou nos pertencia. Cheguei a achar-te diferente de todos os outros, mas estava errada. És uma banalidade, o mais comum de se encontrar por aí, e sabes? Depois de tudo aquilo que passei isso não me espanta de modo algum. Senti-me capaz de te olhar nos olhos e dizer o que significavas para mim, o quanto te amava e o quanto o mundo que nos rodeava não interessava para nada. O meu coração sentiu cada letra que escrevi por ti, cada palavra que pronunciei por ti e cada pensamento, ele tremeu de cada vez que disse/disseram o teu nome, que ouviu falar em ti(...) Não percebo o porque de me enganares, de enganares o teu coração e todos aqueles que te rodeiam. As tuas palavras para mim chegaram a valer um sorriso, a valer uma lágrima de alegria, chegaram mesmo a valer tudo e agora? Agora não valem nada, não valem as lágrimas que me escorrem pelo rosto, não valem o tempo que desperdiço por ti, não valem nada mesmo. Espero sinceramente que nunca mais me voltes a procurar, espero que o meu olhar nunca se cruze com o teu e que o teu rosto não esteja no meu horizonte. Não vou dizer que a tua presença não me faz falta porque faz, não vou dizer que não te amo, porque eu amo-te, mas digo-te que de mim jamais voltarás a ter aquilo que tives-te. Daqui para a frente será assim, independentemente da dor que isso cause ou das lágrimas que isso possa formar. Não vou dar tudo a alguém que nada merece, não sou assim nem nunca serei. Desculpa se não sou bonita, nem tenho um grande corpo, mas há coisas que a beleza não pode comprar e o amor é uma delas!
Recent Posts or Older Posts?