"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Um grande amigo"

segunda-feira, 17 de outubro de 2011 @ 22:35 | leave a comment?


Aqui sentada neste lugar sossegado, ao som de uma das minhas músicas preferidas te escrevo. Escrevo-te não para te mostrar o que sinto por ti ou algo do género, mas sim para que toda a gente possa saber o que significas para mim. Tens sido a minha salvação, o meu refugio, o meu porto de abrigo nos dias de solidão, que têm sido o forte nestes últimos tempos, tens aquecido as minhas noites que se tornam mais frias à medida que o tempo passa e a dor aumenta. Conheces-me bem, sabes o meu maior segredo e por tudo aquilo que passei neste último ano, sabes o que me fizeram, o que eu fiz e apesar da gravidade nunca me repreendes-te, nem me viras-te as costas como muitas das pessoas fariam, certamente, se conhecessem a minha história. Sabes que não me orgulho, mas se o ultrapassei deveu-se somente a mim. Apesar de no passado ter estado sozinha, eu sei que agora te tenho comigo, sei que me irás apoiar em tudo bem como sei que me irás repreender se estiver errada. É difícil estar aqui, a escrever para ti e descrever tudo aquilo que nos une. É uma cumplicidade inexplicável, é uma amizade superior a tudo e um carinho que nos move neste caminho. Comparo-nos muitas vezes com a terra e o mar, com o céu e o sol (...), sinto que estamos unido de uma maneira especial. Confesso, uma amizade é difícil de encontrar principalmente em circunstâncias como estas. Não basta que estejamos presentes nos momentos de maior felicidade, mas também nos de infelicidade. Sei que mesmo que para mim o sol pareça não brilhar, tu estarás lá para o fazer brilhar, sei que mesmo que tudo pareça não ter respostas tu estarás lá para mas dar (...) Obrigada por seres quem és, por seres o que és e por me dares o melhor de ti. Gosto de ti de uma maneira única e inexplicável e acredita que não trocaria a nossa amizade por nada deste mundo
Desculpa, mas não me consigo expressar melhor*
Recent Posts or Older Posts?