"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"A tua ausência"

quarta-feira, 12 de outubro de 2011 @ 22:29 | leave a comment?


Sabes, mudas-te a minha vida. Não, não foste um erro, não foste um pecado nem sequer uma tentação. Foste uma aprendizagem e um significado de vida. Partilhei contigo muitos dos meus segredos, bem como também tu os partilhas-te comigo. Ultimamente andas distante, não sei o porque, mas não quero saber. Quero que apesar de ausente fisicamente estejas sempre presente dentro de mim. Representas a nova etapa da minha vida, o meu novo eu. Apesar de não perceber o que é esta nuvem negra que anda sobre nós, eu gosto de ti. Sei que a tua ausência deve ser motivada por algo muito forte e que vai passar. Gostava de descobrir mais sobre ti, de me aventurar e me perder contigo, gostava de partilhar contigo momentos únicos de alegria e de amizade... Nunca percebi bem este sentimento que entre nós existe, não sei se é amizade ou algo mais, mas não estou interessada em compreender. Prefiro que este fique incompreensível, assim sei que essa é a única forma de continuar a sonhar sem me magoar. Não és a pessoa perfeita, tens defeitos como todos nós temos. Sei que nem sempre sou a companhia que mereces, nem te digo as palavras mais amorosas, mas tu sabes que o meu sentimento por ti é superior a isso. Gosto da amizade que nos une, gosto de saber que o incompreensível me faz feliz tal como tu me fazes a mim. Acredito que melhores dias virão e que esta nuvem negra dará lugar a um sol brilhante. Acredites ou não, a tua ausência é a minha tristeza!
 Tji gosto, meu pequeno cabeludo* 
P.S- Sei que não está grande coisa, desculpem*
Recent Posts or Older Posts?