"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Nova etapa"

sexta-feira, 21 de outubro de 2011 @ 22:45 | leave a comment?


Hoje resolvi ganhar coragem para me declarar a ti, para te dizer coisas que estavam presas na minha garganta. Eu não consigo mais esconder o que o meu coração sente, a vontade de estar contigo, de te poder abraçar, dizer-te mil e uma coisas ao teu ouvido e mostrar o quanto tu és especial para mim. Por ti era capaz de mover montanhas, percorrer caminhos obscuros, ou simplesmente fazer o impossível só para te ver sorrir, para te ver feliz. Talvez não percebas isto, talvez não compreendas este sentimento, mas a verdade é mesmo esta. Apareces-te do nada e aos pouco foste-me conquistando. Talvez tudo isto se deva á maneira como me tratas, á tua maneira encantadora de ser…Sabes, o amor que sinto por ti não é banal, não é um amor que vai com o vento e volta com as ondas do mar. O meu amor é verdadeiro, puro e sincero. Uma pessoa como tu é difícil de encontrar, mas a verdade é que te encontrei e não me arrependo de nada. Obrigada por me trazeres de volta a felicidade, por me fazeres voltar a acreditar no amor, mas especialmente obrigado por trazeres o meu sorriso de volta. Hoje sorrio, sorrio por ti, por mim, por nós. Sorrio porque me dás motivos, porque me proporcionas momentos felizes, inexplicáveis, mas especialmente inesquecíveis. Quero que daqui para a frente sejamos apenas um, quero que partilhemos sonhos, alegrias, tristezas, segredos, desejos, tudo mesmo. Quero que me dês a tua mão e me leves para onde fores, quero que me deixes entrar dentro do teu coração da mesma maneira como entras-te no meu, quero que me dês um sorriso eterno, quero que caminhes do meu lado até ao limite, quero que sejas o  príncipe dos meus contos de fadas, mas essencialmente quero que nunca me deixes, por acima de um amor estará sempre a nossa amizade. Estou apaixonada e não tenho vergonha disso, sinto-me como á muito tempo não me sentia, livre e feliz. Eu amo-te, amo-te da maneira mais bonita e sincera possível, meu amor*

P.S-Hoje começa uma nova etapa da minha vida, passado está morto e enterrado!
Recent Posts or Older Posts?