"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Felicidade sem ti"

quarta-feira, 5 de outubro de 2011 @ 21:28 | leave a comment?


Eu sei que pensas que a minha vida gira á tua volta, sei que pensas que basta dares-me um dedo de conversa e eu volto a cair nos teus braços, sei que pensas que te amo da mesma maneira que te amava como da primeira vez, que te dou este desprezo, mas que no fundo tenho saudades tuas, sei que pensas que já esqueci tudo o que me fizes-te, mas sabes uma coisa? Eu nunca esqueci nada do que me fizes-te, não me esqueci daquelas palavras frias que para mim digitas-te, deixando bem claro para eu desaparecer da tua vida. O meu mundo não gira á tua volta, não mereces, as tuas conversas já não me embalam, já não te amo tão intensamente como outrora amara. O desprezo é aquilo que mereces e que eu te deveria ter dado desde o primeiro instante. A saudade é uma coisa que o vento leva, trás e volta a levar bem como as recordações, o cheiro do teu perfume já não tem influência em mim e o calor do teu corpo há muito que já não me aquece nas noites frias. Aprendi que a vida é muito mais para além deste profundo sentimento de tristeza, é muito mais que meras promessas quebradas e fotografias arquivadas. Há imensas pessoas desconhecidas passando bem piores do que eu, vivendo na miséria, passando fome e tudo mais e continuam, sempre, com um sorriso no rosto. Esta, é justificação para a qual deixei de chorar por ti. Pus as tristezas de parte, deixei a ferida aberta com a esperança que mais tarde ela se feche, sorri e agora sou feliz sem ti do meu lado! O meu amor por ti agora é como as bolas de sabão, aos poucos e poucos vai desaparecendo*
Recent Posts or Older Posts?