"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Saudades"

segunda-feira, 31 de outubro de 2011 @ 23:11 | leave a comment?


Do nada voltas e do nada partis-te, foste como a noite que volta e passado umas horas parte. Recordo-me muitas vezes daqueles passeios tardios, dos dias em que me premiavas com o teu sorriso contagiante, com o teu toque, ou uma simples palavra dita dessa tua desejada boca. Foram dias realmente bons, felizes e longe da nostalgia  diária com que me viera a deparar até dado momento. O tempo foi passando e com ele levou aquilo que de uma maneira ou de outra nos pertencia, levou-te a ti, ao teu sorriso e tudo que de ti provinha. Por sinal, ele deixou a saudade, deixou as recordações daquilo que outrora fomos, das gargalhadas que juntos demos, dos segredos que partilhamos e até mesmo das promessas que em conjunto fomos fazendo ao longo da nossa caminhada. Meses já se passaram desde a ultima vez que te vi entrar por aquela porta, vindo em direcção a mim com o teu ar característico. Realmente a saudade é um sentimento pesado, têm valor e isso eu aprendi com a tua ausência, com o facto de sentir a tua falta e a falta dos teus pertences. Um dia vestimos a pele um do outro, mas algo de mais forte levou esse revestimento a degradar-se pouco a pouco. É triste não ter uma noticia tua, dói saber que hoje estou aqui escrevendo para ti, mesmo sabendo que estás nos braços de outra, mas sabes? Eu aprendi a ser superior a esta dor, aprendi a reviver o passado com um sorriso, aprendi a conter as lágrimas de saudade que tantas vezes me escorreram pelo rosto. A vida é mesmo assim, a saudade faz parte, as desilusões e ilusões vão sendo o forte cada vez mais, e nós? Nós apenas temos de aprender a lidar com tudo isso. Hoje estou bem, não totalmente, mas um dia conseguirei. Continuo olhando pela janela, esperando um dia ter notícias tuas!
Não propriamente realidade*
Recent Posts or Older Posts?