"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Dà-me uma chance"

sexta-feira, 28 de outubro de 2011 @ 21:07 | leave a comment?


"Tu tens estado na minha cabeça, a cada dia sinto-me mais afeiçoada, perco-me no tempo, só de pensar no teu rosto, só Deus sabe porque levei tanto tempo a acabar com as minhas dúvidas. Tu és o único que eu quero. Eu não sei porque estou assustada, já senti isto antes, cada sentimento, cada palavra, já imaginava tudo, tu nunca vais saber se não tentares perdoar o teu passado e simplesmente seres meu. Desafio-te a deixares-me ser tua, a verdadeira e única. Prometo que sou merecedora de ficar nos teus braços. Por isso da-me uma chance, para eu provar que sou a única que pode fazer esta caminhada, até o fim começar. Se eu estou no teu pensamento, tu lembras-te das palavras que digo, se te perdes no tempo, ao ouvir o meu nome. Será que vou saber como é ter-te por perto e ouvir-te dizer que vais comigo para o caminho que eu escolher? Eu sei que não é fácil desistir do teu coração, ninguém é perfeito, eu sei que não é fácil abrir mão do teu coração, confia em mim eu aprendi, que ninguém é perfeito. Vá lá, da-me uma chance!" Adele
Recent Posts or Older Posts?