"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"É o melhor!"

segunda-feira, 10 de outubro de 2011 @ 18:21 | leave a comment?



"Agora que está tudo dito e feito, não consigo acreditar que tu foste o único a me construir e depois me destruir, como uma casa velha e abandonada. O que tu disses-te quando partis-te deixou-me com frio e sem fôlego, eu caí tão fundo, foi bem intenso. Acho que te deixei ter o que eu tinha de melhor... Bem, nunca pensei que chegaríamos a este ponto, deveria ter fugido, há muito, muito tempo atrás! Nunca pensei que duvidaria de ti. Estou melhor sem ti, mais do que tu, mais do que tu sabes. Devagar estou encerrando isto. Acho que realmente acabou. Estou finalmente a ficar melhor. Agora estou a juntar os pedaços, estou a passar todos esses anos, colocando o meu coração de volta no lugar. Porque o dia que eu achei que eu nunca superaria, eu esqueci-te! Tu destruís-te essas paredes, arrastas-te as memórias corredor a fora, Pegas-te nas tuas coisas e partis-te... Não havia nada que eu pudesse dizer. E quando tu fechas-te a porta da frente, muitas outras se abriram, assim como meus olhos, então consegui acreditar, que tu nunca foste o melhor para mim! "


Over you, Daughtry
Foi assim que aconteceu connosco e foi assim que também vi que estou melhor sem ti. Por mais que no passado tenha sido feliz percebi que não podia continuar presa a alguém que não merecia todo o esforço e toda a dedicação que lhe dei. Guardarei sempre comigo aquelas que foram as maiores recordações de um grande e verdadeiro amor, arquivei todas as fotografias e estou pronta para virar a página e começar a escrever nas costas do passado. Não perdi a oportunidade de voltar a sorrir, estou apenas com aqueles que deram o melhor deles para me verem feliz e deixei de perder tempo com quem me queria infeliz (tu). Obrigada por cada palavra, cada gesto, cada beijo, por tudo mesmo, mas acabou e acabou porque é o melhor para os dois!


Recent Posts or Older Posts?